Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/hcpgestaosite/public_html/public/index.php on line 15

Warning: file_get_contents(http://ip-api.com/json/216.73.216.243): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/hcpgestaosite/public_html/public/index.php on line 15
Site HCP Gestão

UPA de Igarassu realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes com foco no autocuidado

Comunicação Interna     29/10/2024
...

A UPA de Igarassu, por meio da equipe da CIPA, promoveu entre os dias 21 e 25 de outubro a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), com o tema: “Self – O autocuidado como garantia de um ambiente de trabalho seguro”.

Durante a semana, colaboradores participaram de diversas palestras e atividades que destacaram o autocuidado como elemento central para a segurança e o bem-estar no ambiente de trabalho. Entre os temas abordados, estiveram a importância da ginástica laboral, o alinhamento entre segurança no trabalho e autocuidado, gerenciamento de estresse, filosofia e prevenção de acidentes de trabalho, saúde da mulher, alimentação saudável com ênfase na saúde mental, e a relevância da atividade física para a saúde.

Além das palestras, os colaboradores também puderam desfrutar de um momento especial de relaxamento com a fisioterapeuta da unidade, Mirella Lima, que realizou massagens terapêuticas para aliviar tensões acumuladas, promovendo bem-estar.

Unidade do Governo do Estado, a UPA de Igarassu está sob administração do HCP Gestão, organização social de saúde do Hospital de Câncer de Pernambuco, sob a coordenação geral de Thalyta Santos.

...
...
...
...